Neste sábado (25), o Atlético-MG enfrentou o Orlando City, às 17h, em jogo válido pelo torneio FC Series. A partida aconteceu no Orlando City Stadium e terminou sem gols. Com isso, as penalidades decidiram o campeão. O zagueiro Bruno Fuchs perdeu um pênalti decisivo e a equipe americana saiu vitoriosa. A massa atleticana perdeu a paciência com o jogador. Veja comentários na rede:
Não é a primeira vez que Bruno Fuchs deixa a torcida do Galo furiosa. No Brasileirão 2024, ele cometeu uma série de falhas. No entanto, o zagueiro revelado pelo Internacional renovou contrato com o Atlético-MG até 2028 após cumprimento de metas.

Atlético-MG: destaques negativos
Não foi só Bruno Fuchs que falhou no jogo deste sábado. O time inteiro jogou mal, com exceção de Éverson, que defendeu um pênalti. O camisa 9 Deyverson, assim que entrou na partida, cavou dois pênaltis e não ajudou a equipe em busca da vitória. Hulk estava pouco inspirado e sem ritmo de jogo.
O jovem Palácios, de 22 anos, mostrou serviço no segundo tempo e criou algumas situações perigosas, mas sem efetividade.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.