O Atlético-MG pode ter mudança importante na comissão técnica visando a próxima temporada. Vamos passar detalhes a seguir sobre esse assunto tão importante nesse momento do ano. Após uma temporada de altos e baixos, algumas questões vão tomando forma.

Atlético-MG vai trocar treinador??
Desde que Paulo Bracks chegou, sempre disse que uma das suas prioridades era fortalecer o departamento de base do Alvinegro. O sub-20 tem vivido um ano de irregularidade, rebaixado no Brasileirão mas segue vivo na Copa do Brasil, onde eliminou o Flamengo e busca vaga na semifinal.

O treinador Leandro Zago não está nas graças do torcedor e tem permanência incerta. Ontem, o gerente de base do Galo Luiz Carlos de Azevedo e o diretor Marcelo Vilhena, falaram com a imprensa em um evento na Arena MRV, comentaram a respeito da manutenção ou não do treinador da equipe sub-20. Ainda que tenham sinalizado de forma positiva, não cravaram continuidade:

“Afirmou que esse tipo de pauta é tratado internamente. Por sua vez, o diretor técnico das categorias de base, Marcelo Vilhena, afirmou que todas as comissões técnicas apresentaram evolução, ao longo dos primeiros meses de gestão da nova diretoria. Vilhena também frisou que uma troca de comando técnico influencia no reinício “do zero” de processos importantes na equipe.” Portal Fala Galo.
Mais notícias do Atlético-MG
- EXCLUSIVA: Atlético-MG define valor para negociar Gustavo Scarpa
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

