O Atlético-MG segue lutando para regularizar questões extracampo. Um dos assuntos mais impactantes dos últimos dias tem relação com o atacante Deyverson. Conforme já divulgado, o Galo atrasou uma parcela por compra do jogador, sendo assim o Cuiabá poderia acionar o clube mineiro na justiça e isso deve mesmo acontecer. Havia expectativa de acordo amigável entre os clubes sem a necessidade do tribunal, porém isso não se confirmou.
Atlético-MG tem acordo recusado
Tão logo houve a notificação, o Galo já se mobilizou e entrou em contato com o Cuiabá. Hoje, apuração da Rádio Itatiaia, o clube do Mato Grosso rejeitou a proposta do Atlético-MG e manteve a decisão de acionamento na justiça. O Dourado, amparado por uma cláusula do contrato que prevê o pagamento integral em caso de atraso, negou a proposta e manteve a decisão de ir à CNRD cobrar o montante total. (Via Rádio Itatiaia)
Agora, o Alvinegro Mineiro aguarda os próximos passos mas já sabe que provavelmente terá problemas pela frente. Com o Cuiabá confirmando essa ação, de acordo com o contrato, o Galo vai precisar pagar todo o restante da compra em apenas 1 parcela, algo em torno dos 4 milhões de reais. Deyverson foi comprado e tem contrato até o fim de 2025, na última quarta marcou o gol da vitória diante do Grêmio na Arena MRV. O Galo tentou mas não foi possível evitar algo mas sério nesse assunto.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.