Bruxa solta no Atlético-MG. Com alguns jogadores importantes no Departamento Médico e um dia após baixa sentida de Guilherme Arana, o Galo sofre baque altamente negativo às vésperas de duelo contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Cadu sofreu uma lesão muito grave e vai parar por longo tempo.
Atacante do Atlético-MG rompe ligamento
O jovem Cadu que constantemente é acionado por Gabriel Milito, sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e dos meniscos lateral e medial, lesão ocorrida durante treinamentos na Cidade do Galo em preparação para o jogo de daqui a pouco. Com 20 anos, chegou a ser muitas vezes titular e nas últimas partidas se fixou como um dos jogadores reservas que mais entra nos jogos. Gabriel Milito perde uma opção para a sequência.
O Galo não divulga tempo de recuperação, mas o atacante terá que passar por cirurgia. Um período estimado de recuperação gira em torno de 8 a 10 meses nesses casos, se confirmar essa tendência o jovem só ficaria disponível a partir do segundo semestre do próximo ano. Já iniciou trabalho de fisioterapia e o procedimento cirúrgico terá a data confirmada nos próximos dias pelo clube.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.