“Torcida do Atlético-MG na bronca”: Informação revelada sobre novo reforço ‘revolta’ a massa Alvinegra. Vamos passar detalhes a seguir a respeito de uma situação que teve seu desfecho e não empolgou o torcedor.

Atlético-MG chega a acordo por Vitor Hugo
Mais um capítulo na história Vitor Hugo. O zagueiro pertence ao Bahia e ficará em definitivo no Atlético. A informação era que ele estava rescindindo seu contrato no clube baiano e, estando livre acertaria com o Galo sem problemas.

Porém, o jornalista Thiago Fernandes, trouxe hoje que realmente o jogador será reforço do Atlético para 2026. Acontece que o clube mineiro vai sim ter que desembolsar um valor para tê-lo. Seria por volta de 1 milhão de euros.

Totaliza mais de 6 milhões de reais. A torcida do Galo é unânime e não aprova essa negociação nesses moldes. Para a esmagadora maioria, não é certo o Atlético gastar com um zagueiro já veterano e que não tem status de “resolver os problemas” do setor. De todo modo, Sampaoli deu ok para a continuidade.
Mais do Galo
- Atlético-MG pode ‘brigar’ com o Cruzeiro por contratação de atacante badalado
- Contratações do Atlético-MG: ‘Caso Fred’ pode ter capítulo decisivo nessa quarta-feira (10)
- Palmeiras quase contratou titular de Eduardo Domínguez no Atlético-MG
- Vai virar a casaca? Bernard revela procura de grande rival do Atlético-MG
- Lucas Fasson surge como possível substituto de Júnior Alonso
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

