O Atlético-MG venceu bem o Internacional na Arena MRV. Mais uma partida sem sofrer gols, onde a parte coletiva se encaixou em grande parte do jogo fazendo com que o resultado aparecesse de maneira natural.

Atlético-MG conviveu com baixas de última hora
Minutos antes da escalação, surgiram informações sobre dois volantes que não estariam disponíveis. O titular Patrick, com amigdalite, ficou fora da partida; vinha sendo um dos destaques da equipe nas últimas partidas.

Se Patrick se ausentou por questão clínica, outro volante pode estar de saída. Fausto Vera alegou questões pessoais e pediu para não ser relacionado para o duelo. Disse que “não estava com cabeça”. Dessa maneira, reforça a tese que pode deixar o clube nessa janela.

Realmente essa é uma tendência forte. Com vínculo até o fim de 2027, Vera não conseguiu se firmar; teve somente alguma sequência com Gabriel Milito no segundo semestre de 2024. Agora, pintaram interessados, a própria assessoria do Alvinegro admitiu ser provável alguma negociação.
Mais notícias do Atlético-MG
- Vai voltar? Nathan Silva ‘negocia retorno’; informação confirmada nessa segunda (25)
- “4 nomes na mira”: Paulo Bracks ‘corre contra o tempo’ para anunciar reforços
- Enquete: Qual o principal problema do Atlético-MG? Participem
- Com a cabeça no clássico, Atlético-MG perde mais uma e aumenta pressão no Campeonato Brasileiro
- “Fora dos 2 jogos”: Cuca perde jogador importante para os duelos contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.