Disputando três competições na reta final da temporada, o Atlético-MG está em uma pesada sequência de jogos a cada três dias, e Gabriel Milito utiliza todo o elenco à disposição. O técnico Alvinegro teve novidades em relação a Matías Zaracho e Bernard na última quarta-feira (23). O Galo divulgou que Zaracho “participou de uma parte da atividade com o grupo e, em seguida, fez um trabalho em separado com a preparação física”.
Atlético-MG pode ter reforços importantes nesta reta final de temporada
O meia argentino está fora desde agosto, quando passou por um procedimento cirúrgico para correção de uma hérnia do esporte na região inguinal, que fazia com que o jogador se queixasse de dores no púbis. Já Bernard está mais distante de voltar a ser opção de Gabriel Milito, entretanto teve uma evolução na sua recuperação. Já que na última quarta-feira (23), o atleta fez corridas no campo.
O camisa 20 Alvinegro teve uma ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito no fim de setembro, e foi escolhido um tratamento conservador com a fisioterapia, sem recorrer a uma cirurgia. Sendo assim, agora, o único jogador do Atlético-MG que segue totalmente entregue ao Departamento Médico Alvinegro é Cadu, que está na fisioterapia se recuperando de grave lesão de ruptura do ligamento cruzado anterior e dos meniscos lateral e medial do joelho direito.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.