Torcida do Atlético divulga vídeo e pede ajuda de quem for ao Independência; veja

O Atlético-MG terá o Independência lotado para enfrentar o Athletic neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro. São mais de 20 mil ingressos já vendidos para o duelo. O Galo precisa vencer para chegar à final, já que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0.

O clube divulgou nessa sexta-feira (17), uma parcial de venda de com 20.700 ingressos já comercializados. Alguns poderão voltar ao sistema de venda, caso haja problema no pagamento online.

A Galoucura, maior torcida organizada do Atlético, prepara dois mosaicos para a recepção dos jogadores e início da partida no Independência. Serão usados papel, as próprias camisas dos torcedores, e balões. O tatuador Thiago Scap, mentor das artes em grande escala nos estádios onde o Galo atua, gravou um vídeo orientando o torcedor a formar as frases. O conteúdo do mosaico fica como surpresa para sábado.

O Alvinegro irá jogar no Horto pois o Mineirão está bloqueado para jogos de futebol neste fim de semana. O Gigante da Pampulha irá receber o show do cantor Luan Santana, com montagem de palco no gramado. No domingo, também no Independência, o América e o Cruzeiro definem o último finalista do Mineiro 2023.

Se o Atlético passar…

As finais do Estadual serão disputadas em e 8 de abril, dois sábados, logo após a parada da data-Fifa, que começa na próxima segunda-feira (20).

atlético mg galo independencia
Torcida do Galo faz festa no Independência em jogo válido pela Copa Libertadores 2016 – foto: Bruno Cantini/CAM