Anunciado! Atlético oficializa contratação de novo treinador

Foto: Pedro Souza / Atlético

Fim da busca! Após a saída do técnico Eduardo Coudet, o Atlético correu atrás de opções de treinadores para comandar a equipe no lugar do argentino, que deixou o comando do Atlético após empate com o Redbull Bragantino no último sábado.

O nome que vinha forte nos bastidores era do português Bruno Lage, ex Wolverhampton, da Inglaterra. No entanto, desde a última quinta-feira as conversas esfriaram e surgiu um nome forte.

Diante disso, o Atlético oficializou agora pouco o técnico Luiz Felipe Scolari como treinador. Ele vinha sendo diretor técnico do Athlético-PR, mas comunicou nessa tarde a sua decisão de saída.

A saída de Luiz Felipe Scolari provocou diversas demissões no Athletico-PR, já que o técnico Paulo Turra e o auxiliar técnico Carlos Pracidelli também saíram nessa sexta-feira.

Atlético está muito próximo de confirmar renovação de Pedrinho

O meia Pedrinho está muito perto de renovar com o Atlético. O Galo, que está com o jogador emprestado, já fez o contato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e as duas partes ficaram muito próximas de um acordo, faltando apenas detalhes da documentação.

O novo contrato do Galo com o atleta deve ir até junho do ano que vem. O clube mineiro espera agora um retorno técnico maior do atleta de 25 anos. Pedrinho chegou em 2022 e desde então coleciona duas lesões musculares sérias. Atualmente, inclusive, está em tratamento no DM, mas deve voltar a ficar a disposição do clube mineiro em breve. Com a camisa alvinegra, Pedrinho fez 26 jogos e ainda não marcou nenhum gol.