Sem marcar há mais de dois meses, atacante foi destaque no jogo do turno

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

Partida terminou empatada no Mineirão

Foto: Pedro Souza

O atacante Pavón, busca reviver seus melhores momentos com a camisa do Atlético. O argentino vem sendo titular da equipe, mas passa por um jejum de gols e um momento abaixo tecnicamente. Na quinta, se for pro jogo diante do Palmeiras, vai encontrar um adversário de boa lembrança pra ele no Campeonato Brasileiro.

Atlético
Foto: Pedro Souza

Na partida do turno no dia 28 de maio no Mineirão, empate 1 a 1, Pavón anotou um golaço em jogada individual pelo lado direito. Aquele foi o seu melhor momento com a camisa do galo, com partidas de destaque contra Cuiabá, Internacional e Corinthians pela Copa do Brasil.

O último gol de Pavón foi dia 6 de agosto contra o Sâo Paulo, de pênalti. Até aqui no pelo Atlético são 58 jogos e 5 gols marcados.

O gol contra o Palmeiras, foi o último do atacante argentino com bola rolando.

Mais do Atlético

Tite deseja contratação de titular do Atlético? Saiba detalhes

 Alessandro Campos3 min de leitura

Atlético

Lucas Figueiredo / CBF

Jogador negocia sua revonação com o galo

Atlético
Foto: Getty Images South America

O lateral do Atlético e da seleção brasileira Guilherme Arana, negocia sua renovação de contrato com o galo, vínculo atual vai até fim de 2024. No entanto, o nome de Arana vem sendo ligado a Flamengo e Corinthians como possíveis negociações. Hoje, o site Eu Acredito, trouxe detalhes desse momento de especulação.

O Canal eu Acredito, conversou com o empresário do jogador Fernando García, sobre o Flamengo. A informação partiu do jornalista Julio Miguel Neto no Canal do Pilhado, que dava conta que o atleta estava no topo da lista de Tite e que seria o primeiro reforço para o próximo ano, inclusive já havendo contatos. Sobre essa possível sondagem, Fernando respondeu assim:

“Mentira!”

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

Sobre algum contato do Corinthians, Fernando García respondeu se chegou algo do clube paulista:

“Nada (chegou)”

Segundo o próprio agente do atleta, a renovação está caminhando bem com o galo, estando próxima a extensão do vínculo.