Jogador marcante do Atlético reage a eliminação Palmeirense

Boca Juniors
(Foto: Nelson Almeida/AFP)

Jogador reagiu a classificação argentina

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

Ex meio-campista do Atlético e da seleção brasileira, Éder Aleixo, reagiu a eliminação do Palmeiras na noite de ontem para o Boca Juniors, na semifinal da Copa Libertadores. Os paulistas foram algozes do galo em três oportunidades seguidas, incluindo essa temporada nas oitavas de final.

Na publicação da Rádio Itatiaia, Éder comentou com palmas a classificação do Boca, confira:

Atlético
Foto: Reprodução/ Itatiaia

O “bomba” como é carinhosamente chamado, atualmente trabalha na comissão fixa do clube, como auxiliar técnico.

Mais notícias do Atlético

Torcida recebe notícia negativa as vésperas do jogo contra o Coritiba

 Alessandro Campos3 min de leitura

Arena Atlético

Foto: Pedro Souza/CAM

Partida acontece no domingo

Torcida Atlético
Foto: Daniela Veiga/Atlético

Após anunciar mudança de setor em jogos do Atlético na Arena MRV, a maior torcida organizada do clube a Galoucura, foi punida pelo Ministério Público e pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar por 15 dias.

Atlético
Foto: Reprodução

Por meio de nota, a Galoucura confirmou a punição, mas não revelou os motivos:

“Comunicamos a todos que no dia de ontem fomos punidos pelo Ministério Público e pelo Batalhão de Choque pelo período de 15 dias, sem poder adentrar ao estádio com quaisquer vestimentas da Torcida (camisa, boné, bermuda, meia) e sem poder levar nossas faixas, bandeiras e instrumentos musicais.

Vínhamos numa caminhada muito bem feita contra a violência, mostrando a todos que Torcida Organizada não é isso. Nosso acordo com as respectivas entidades era para punição aos CPFs identificados e não ao CNPJ. Entretanto, optaram por punir a nossa torcida dessa vez e nos resta acatar. Alertamos a todos que não compareçam ao jogo de domingo com quaisquer materiais da torcida pois não entrará no estádio.”

Em fevereiro, a Galoucura assinou um TAC ( Termo de Ajustamento de Conduta ), junto ao MP, se comprometendo a criar um Código de Ética da torcida. O termo foi assinado poucos dias antes do fim da punição de um ano da organizada por uma série de episódios de violência, incluindo a morte de um torcedor por arma de fogo em 2022. 

A torcida reforça para os membros não irem com nenhum adereço de identificação da organizada.