Galo

Na estreia de Godín, Atlético goleia a Patrocinense

O Atlético conseguiu mais uma vitória no Campeonato Mineiro, o clube bateu a Patrocinense por 3 x 0 no Mineirão. Desta forma, o Galo passou o Cruzeiro e voltou para a liderança do estadual com 10 pontos. Hulk marcou duas vezes para o alvinegro, o estreante Godín fez o seu primeiro gol com a camisa do Atlético. O próximo compromisso do Galo será na quarta-feira, contra a URT no Zema Maciel às 21h30.

Hulk marcou dois gols. Foto: Atlético-MG

Leia mais:

Novo reforço do Galo, Otávio exalta saída de bola e fala sobre seu estilo de jogo; confira

Galo: Leila deixa nome passar batido e Atlético dá chapéu no Palmeiras; confira

Galo: “Está interessado em voltar”; Atlético pode ‘fisgar’ medalhão de 32 anos aprovado por Tite

No primeiro tempo, o Atlético teve dificuldades contra o time de Patrocínio. Tanto que o atacante Reis da Patrocinense teve a primeira chance do jogo, aos 04 minutos, Everson fez uma grande defesa. Depois quem brilhou foi o goleiro Jacson. Ele levou a melhor cara a cara com Zaracho. O Galo tinha a maior posse de bola, porém a Patrocinense era perigoso. No entanto, Hulk abriu o placar no final do primeiro tempo. Nacho cobrou escanteio e o “superhéroi” mandou na rede.

Já no segundo tempo, Antônio Mohamed fez voltou com Godín e Ademir para o jogo. O atacante mandou uma bomba para o gol, Jacson fez boa defesa. Aos 15 minutos, Hulk marcou o segundo gol. Outra assistência de Nacho, que cruza para o centroavante, ele manda nas redes. Então, aos 34, o Atlético fechou o placar. Mariano faz cruzamento para a área, Godín cabeça com um tiro certeiro e amplia para o Galo. Final: Atlético 3 x 0 Patrocinense.

Ficha técnica

Atlético 3 x 0 Patrocinense

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 06 de fevereiro de 2022, domingo

Horário: 11 horas (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral

Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Samuel Henrique Soares Silva

Cartões amarelos: Júlio César e Léo Costa (Patrocinense)

Gols: Hulk (aos 49 do 1º tempo e aos 16 do 2º) e Godín (aos 35 do 2º tempo)

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver (Godín) e Guilherme Arana; Jair, Allan (Fábio Gomes), Nacho Fernández; Zaracho (Ademir) e Savarino (Borrero); Hulk (Sasha). Técnico: Antonio Mohamed

Patrocinense: Jacsson; Júlio César, Alisson Brand (Jefferson), João Gabriel (Matheus Santos) e Samuel Toscas; Michel Elói, Zé Augusto e Magno (Léo Costa); Wellington, Caio Ribeiro (Aslen) e Reis (Luiz Thiago). Técnico: Gustavo Brancão

Melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=N-TZinZQtSM