Contrato de Paulinho com o Atlético se encerra e clube toma decisão nos bastidores

Paulinho fez o gol do Atlético na partida - Foto: Pedro Souza / Atlético JOGO DO GALO HOJE
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético vem tendo como um de seus principais jogadores na temporada o atacante Paulinho, emprestado pelo Bayern Leverkusen. No entanto, o vínculo do jogador com o clube alemão se encerrou no último dia 30, e com isso seu contrato de empréstimo também.

Diante desses fatos, o jogador ficou de fora do confronto entre Atlético e América no Mineirão, nesse domingo. Isso porque, como a janela só abriu nessa segunda-feira, o Atlético não conseguiria regularizar o novo vínculo.

atletico mg galo paulinho
Foto: Pedro Souza

Paulinho chegou ao Galo já com essas condições, de quando seu contrato de empréstimo terminasse, ele assinaria em definitivo com o Atlético após período jogando no futebol alemão.

O Galo informa que o atacante Paulinho está fora da partida pois seu contrato de empréstimo se encerrou no dia 30/6 e o contrato definitivo só poderá ser registrado a partir do dia 3/7, quando abre a janela de transferências internacionais

Disse o clube nas redes sociais

Rodrigo Caetano manda a real sobre saída de Allan do Atlético; “insistência do atleta…”

Atlético
Foto: Pedro Souza

O Atlético confirmou nos últimos dias a venda do volante Allan para o Flamengo, após uma longa negociação que teve altos e baixos, mudando os rumos diversas vezes nas últimas semanas.

Questionado sobre a saída do jogador mesmo contra a vontade da torcida alvinegra, o diretor de futebol Rodrigo Caetano deu detalhes sobre a negociação com o Flamengo.

Atlético mg
Foto: Reprodução/Atlético

Segundo ele, os motivos que fizeram com que o Atlético liberasse Allan para acertar com o Flamengo foram a insistência do jogador e de seus agentes, além do volante ter recusado uma valorização salarial.

Allan Atlético / Flamengo

Só abrimos a possibilidade de vender o Allan por três pontos, e o primeiro deles foi a insistência do atleta e dos agentes. Ele disse, mais de uma vez: “Entendo que o meu ciclo se encerrou”. Perguntamos o motivo, mas ele disse que era desejo pessoal. Segundo: tentamos uma melhoria salarial, que ele não aceitou.

Rodrigo Caetano