Atlético deverá confirmar negociação de Pavón. Torcedores criticaram bastante esse movimento do clube.
A provável venda de Pavón ao Grêmio, não caiu bem na massa do Galo. Mesmo não sendo titular, o torcedor entende que era uma boa opção de banco e com isso vê enfraquecer o elenco. Por outro lado, tanto Felipão como a diretoria, analisaram de uma forma positiva.
Essa possível saída, poderá oportunizar jovens jogadores, como é o caso de Alisson, que ontem entrou e marcou um bonito gol.
Atlético terá alívio na folha
Além de espaços para mais minutos a jovens atletas, o clube irá economizar uma boa grana mensal. Contando luvas, salários e direitos de imagens, Pavón custa cerca de 1 milhão por mês e teria contrato até o meio de 2025.
Em julho; Pedrinho, outro salário alto deixará o Galo. Em contrapartida, Bernard chegará para reforçar o setor de meio.
Pavón queria mais chances
Com poucos minutos e não se firmando como titular, o argentino viu com bons olhos a saída, principalmente pelo fato de poder jogar com maior frequência e recuperar seu bom futebol de Boca Juniors e, em algum momento no Alvinegro, sob o comando de Eduardo Coudet no ano passado.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.