Atlético-MG e Carabobo empataram em 0 a 0 na noite da última quarta-feira (22), pela partida de ida da segunda fase da Libertadores. Jogando em Caracas (VE), o Galo não conseguiu furar a retranca venezuelana e precisa vencer no jogo da volta para avançar a terceira fase do torneio intercontinental.
Após o jogo, uma declaração do meia Edenílson irritou torcedores do Atlético na internet. Segundo o atleta, o mau desempenho do time se deu também pela ausência de torcedores no estádio, já que o local do duelo, o Universidade Central de Caracas, estava praticamente todo desocupado.

Na tarde desta sexta, (24), Edenílson fez um post em sua rede social. O meia compartilhou o áudio da entrevista que deu e escreveu que a análise feita por ele foi distorcida. O atleta disse ainda que sabe a importância da Libertadores e das outras competições que serão disputadas pelo Galo ao longo do ano.

Retorno na casa do Atlético
O jogo de volta, que irá decidir quem avança para a próxima fase da Libertadores, será na próxima quarta-feira, (1º de março), no Mineirão. Em caso de novo empate (com ou sem gols), a disputa vai direto para os pênaltis, sem prorrogação. Quem passar pega o vencedor do confronto entre Millonarios (Colômbia) ou Universidad Catolica (Equador), decidindo uma vaga na fase de grupos da Libertadores.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.