Torcida do Atlético se revolta com convidado ex Cruzeiro na inauguração da Arena; “uma falta de respeito”

O Atlético vem convidando diversos ex jogadores do clube para o jogo das lendas na inauguração da Arena MRV. No entanto, um nome revoltou a Galoucura na web.

Isso porque, o Atlético confirmou o ex jogador do clube Guilherme, craque dos anos 90. No entanto, por meio de Josias, presidente da Galoucura, no Podcast do Zooi, a torcida mostrou sua revolta.

Galo

É uma falta de respeito com a Galoucura e com a torcida chamar o Guilherme para o ‘Jogo das Lendas’. Ele foi bem no clube, mas precisa respeitar o que viveu. Se ele for, vamos vaiar. Revejam isso para não ter constrangimento no dia.

Josias

Vale lembrar que após deixar o Atlético, Guilherme jogou pelo Cruzeiro. Em uma partida contra o Atlético, Guilherme marcou um gol e saiu provocando a torcida do Galo.

Atlético já negociou quase 70% do elenco de 2021; confira lucro MILIONÁRIO!

Galo
Foto: Pedro Souza/Galo

O elenco de 2021 do Atlético está na história do clube pelas conquistas vividas naquela temporada. No entanto, grande parte daquele plantel já não está mais no clube. Somando alguns empréstimos e as últimas vendas do zagueiro Nathan Silva e do volante Allan, o Galo já negociou 68% do elenco de temporada retrasada.

Elenco do Galo de 2021:

  • Goleiros: Everson, Rafael*, Matheus Mendes e Jean* 
  • Zagueiros: Junior Alonso*, Nathan Silva*, Réver, Igor Rabello e Micael* 
  • Laterais: Mariano, Guga*, Guilherme Arana e Dodô 
  • Meias: Allan*, Jair*, Tchê Tchê*,Neto*, Nacho Fernández*, Zaracho, Nathan*, Hyoran**, Dylan Borrero*, Calebe* e Alan Franco**
  • Atacantes: Hulk, Keno*, Savarino*, Diego Costa*, Eduardo Vargas, Eduardo Sasha*, Sávio* e Echaporã* 

*Jogadores que não estão mais no clube
**Jogadores que retornaram após empréstimo 

A título de destaque, a venda mais alta feita pelo Atlético foi a do zagueiro Junior Alonso ao Krasnodar, da Rússia. O jogador foi contratado por R$ 47 milhões em janeiro de 2022. O atacante Savinho, por sua vez, foi o segundo ativo mais rentável. A venda da joia da base alvinegra ao Grupo City rendeu cerca de R$ 40 milhões, em junho de 2022. 

galo Atlético