Sérgio Coelho, presidente do Atlético, falou sobre o diretor executivo e confirmou se ele fica ou sai do clube
O presidente do Atlético Sérgio Coelho, falou ontem ao ao podcast Flow Sport Club, de vários temas, entre eles sobre o diretor Rodrigo Caetano. O executivo, que constantemente tem seu nome ligado a especulações de clubes como Grêmio e Vasco, possui contrato com o galo até o fim de 2026. Segundo o presidente, a situação já está definida:
“Já está batido o martelo. Ele continua com a gente. Ele tem contrato até 2026. No ano passado, nós assinamos um aditivo com ele, que era: até o final do ano, se ele quisesse sair, ele poderia, e se o Atlético quisesse demiti-lo, poderia. Isso, sem multa para ambas as partes. Mas eu me dou muito bem com o Rodrigo Caetano. As nossas famílias são amigas”, contou Sérgio Coelho.
Caetano chegou em janeiro de 2021 e foi o responsável pela gestão vitoriosa daquele ano principalmente. Fez grandes contratações, como Hulk, Diego Costa, Paulinho e Junior Alonso. Dentre tantos outros.
Presidente do Atlético fala sobre a convivência com o diretor
Sérgio Coelho contou um pouco da convivência:
“Resolvemos as coisas com muita facilidade e tranquilidade. Ele adora Belo Horizonte. A família também. Eles, hoje, são atleticanos mesmo. O Atlético perde, e os meninos choram. A esposa também virou atleticana. Então, todos estão felizes em Belo Horizonte. Nós, atleticanos, estamos felizes. Nós, da diretoria, estamos felizes. Então, ele vai continuar. Tenho certeza”, finalizou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.