Atlético inicia contra o Grêmio, sequência pesada na temporada

Atlético

Equipe atleticana tem adversários duros nas próximas semanas

Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético inicia hoje diante do Grêmio uma sequencia dura e muito importante para o restante da temporada. Em meio ao jejum de resultados positivos, a equipe atleticana precisa se concentrar para enfrentar os obstáculos que terá pela frente. São mais de 40 dias sem resultados positivos e ainda não venceu sob o comando de Felipão.

Treinamento Atlético
Foto/ Pedro Souza

Próximos jogos do Atlético

Hoje a noite as 21 horas na Arena do Grêmio contra os gaúchos, próximo sábado na Arena independência também as 21 horas recebe o Flamengo. No domingo dia 6 de Agosto, visita o São Paulo no Morumbi, as 16 horas, essas são as próximas 3 rodadas pelo campeonato brasileiro. Paralelo a essa agenda, ainda terá a Copa Libertadores diante do Palmeiras, jogos 2 e 9 de Agosto as 21h30, serão duas quartas, primeiro em Belo Horizonte, depois em São Paulo, valendo vaga nas quartas de final do torneio continental. Esses são os 5 compromissos seguintes do galo no ano.

Atlético

VEJA TAMBÉM

Influenciador Felipe Neto fala sobre processo da SAF do Galo: “Horror aquilo ali”

Avatar photo

Bruna Vargas    2 min de leitura Editar

Felipe Neto Atlético Galo

Foto: Reprodução

O Galo aprovou a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), nesta última quinta-feira (20), após votação do Conselho Deliberativo na sede do clube, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. E um dos grandes influenciadores do Brasil, Felipe Neto deu a sua opinião contrária ao processo de SAF utilizado pelo alvinegro.

“Quando vc olha a fundo como foi feita a SAF do Atlético-MG, chega a ficar arrepiado com o horror que é aquilo ali. Tipo de coisa q não vale nem mexer, pq se alguém mexer de verdade, sei não… Bizarro… Bem bizarro”, escreveu ele.

“Só pra deixar claro, eu não acho que tinha outra saída pro Galo (time que eu gosto muito e sempre deixei claro). O problema é que não tinha saída justamente pq os caras q compraram criaram esse cenário apocalíptico onde só eles poderiam ser a “solução”. Isso que é o bizarro”, concluiu.

Os posts tiveram grande repercussão nas redes sociais, principalmente na bolha alvinegra. Com um alcance de quase 250 mil pessoas na rede social, as duas postagens se tornaram o centro do debate entre alvinegros e torcedores de outros times nas respostas dos tweets.

Rubens Menin Galo atlético
Foto: Reprodução