Atlético tem uma opção a menos para a partida contra o Sport Recife.
Amanhã o Galo inicia a caminhada na Copa do Brasil. Treinamento de hoje define a equipe. Praticamente todo o elenco está a disposição e, alguns jogadores com melhores condições físicas. Titulares como Jemerson, Battaglia e Hulk foram poupados contra o Cuiabá.
Rubens, que trata uma entorse importante no joelho, está de fora por um tempo longo. Além dele, apenas mais um atleta não está disponível para amanhã. O meia Robert Santos não pode atuar na Copa do Brasil.
Meia do Atlético já jogou por outra equipe
O atleta, que ainda não estreou pelo Galo, jogou pelo seu antigo clube o Athletic, nas fases iniciais do torneio. Desse modo, não poderá defender o Atlético nessa competição. Na Libertadores, só tem condição de ser inscrito na próxima fase.
Ele tinha a expectativa de ser relacionado para a viagem a Cuiabá, mas ainda não apareceu. Milito já comentou que está sendo preparado, reforço muscular e entender melhor as ideias de jogo.
MAIS NOTÍCIAS DO GALO
Atlético x Sport: Arbitragem carioca para a estreia do Galo na Copa do Brasil
ALESSANDRO CAMPOS|29/04/2024
LEITURA : 5MIN
Foto: Bruno Correia/Rede Social
Atlético e Sport duelam amanhã na Arena MRV. Será a partida de ida da 3ª fase do torneio.
Atlético e Sport se enfrentam amanhã às 21h30 na Arena MRV. Jogo terá arbitragem carioca. Bruno Mota Correia será o dono do apito nesse primeiro confronto da 3ª fase Copa do Brasil. Nesse ano já apitou na série A, duelo da segunda rodada, empate no Castelão entre Fortaleza e Cruzeiro.
Tem 34 anos, empresário, árbitro do quadro da FERJ e CBF. Uma das revelações da Federação Carioca de Futebol, sendo bastante utilizado no torneio estadual e tendo mais oportunidades nos torneios nacionais.
Apitou a partida final do Campeonato Carioca dessa temporada. Vitória e título do Flamengo contra o Nova Iguaçu, por 1 a 0.
Atlético e Sport; escala completa para o jogo
Confira a escala completa de arbitragem para o jogo de amanhã na Arena MRV. A partir dessa fase, a competição passa a contar com arbitragem de vídeo:
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Bandeiras: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Daniel de Oliveira Alves (RJ)
Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.