O Atlético enfim tem uma boa notícia quando o assunto é DM. O meia Hyoran foi liberado pelo departamento médico do Galo e deve reforçar o elenco na próxima partida. O Alvinegro terá pela frente o Brasil de Pelotas-RS, pela terceira fase da Copa do Brasil. A estreia do time de Belo Horizonte na competição nacional será nesta quarta-feira (12), no Mineirão.
Hyoran sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, contra o América, no dia 1º de abril. De lá pra cá o meia ficou afastado das últimas duas partidas do Galo – a derrota para o Libertad-PAR pela 1ª rodada da Copa Libertadores e o segundo jogo da final do estadual contra o América-MG neste domingo (9).

Apesar do Atlético não ter divulgado os nomes relacionados pelo técnico Eduardo Coudet, a expectativa é que o jogador esteja entre os escolhidos de Chacho para a partida.
Pelo Atlético…
Hyoran passou a temporada 2022 emprestado pelo Galo ao RB Bragantino. Desde que retornou, ele participou de 14 jogos da equipe em 2023 – com média de pouco mais de 30 minutos em campo por jogo e com dois gols anotados.
Entrevista de Coudet repercute fora do país; veja manchetes
As falas do técnico Eduardo Coudet, após a derrota do Atlético para o Libertad, em casa, pela Libertadores, geraram grande repercussão na imprensa brasileira. Mas as cobranças de Chacho foram tão grandes que o caso atraiu atenção até de meios de comunicação de sua terra natal, Argentina.
Muitos dos jornais argentinos se manifestaram em relação às reações e às declarações do treinador do Galo: palavras como: “fúria”, “explosão de bronca” e “noite explosiva”, foram citadas pela imprensa.
Um dos mais conhecidos, o Diário Olé, colocou na sua capa as reações do técnico atleticano, com uma matéria na seção de futebol internacional.


Há também destaque para a revolta do treinador, que foi atingido por um copo de cerveja e também deu fortes declarações contra os 4Rs e a diretoria atleticana.

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.