O Atlético segue sua busca por um novo treinador para a sequência da temporada, após o pedido de demissão do técnico Eduardo Coudet, no último sábado após empate contra o RB Bragantino.
Com isso dois nomes estão mais fortes nos bastidores do clube. Conforme noticiado anteriormente, Bruno Lage, português ex Wolverhampton e Carlos Carvalhal.
Carlos Carvalhal oficializou recentemente a saída do Celta, da Espanha. Mesmo evitando o rebaixamento da equipe para a segunda divisão da La Liga.
No entanto, para trazer o treinador, o Galo terá que vencer a concorrência do Leeds, da Inglaterra, que também demonstrou bastante interesse no treinador. A diretoria do Galo deve começar as conversas com ambas as opções nos próximos dias.
Conforme noticiado recentemente em nosso portal, a diretoria busca uma solução com pressa, já que a fase de grupo da Libertadores está perto do fim.
Atlético ‘sonhou’ com outros treinadores, mas chances são quase 0
A diretoria do Atlético sondou a situação de outros três treinadores, mas são considerados sonhos distantes do clube. São eles: Jorge Jesus, Tite e Marcelo Gallardo.
Tite foi sondado pelo Galo, mas o desejo de atuar fora do Brasil é mais forte no momento, além da questão financeira que deve ser distante do que o Atlético pretende pagar no momento.
Jorge Jesus e Marcelo Gallardo vivem situação parecida. Ambos não devem atuar na América do Sul por agora, e por isso, dificilmente aceitariam uma oferta do Atlético.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.