Atlético tem algumas questões de ajustes de elenco. Executivo falou sobre o assunto na quarta-feira e não deu definição para algumas questões
Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético, falou sobre o tema Vargas. O chileno,que não atua desde a partida contra o Vasco em agosto, tem contrato até o fim de 2024. Como vem sendo noticiado nos últimos meses, ele não deve cumprir o vínculo, porém Caetano não confirmou essa informação:
“Em relação ao Eduardo Vargas, ele tem contrato. Quem tem contrato, se em algum momento tivermos o movimento de saída, a gente vai comunicar, mas eu não posso cravar nada e nem seria ético da minha parte fazer isso neste momento.”
Atlético deve definir rapidamente essa situação
A tendência realmente é de Vargas não continuar no Galo em 2024. A partir de hoje, vão acontecer reuniões para acertar detalhes da montagem de elenco e esse assunto entrará no radar nos próximos momentos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.