Atlético viaja daqui a pouco.
O Galo embarca logo mais para a Argentina. Amanhã o desafio é contra o Rosario Central pela quarta rodada do torneio continental. Preocupado com a segurança, o clube reforçou suas estratégias para esse jogo.
A preocupação atleticana é pela questão do torcedor argentino. Por determinação da Conmebol, o estádio não receberá torcedores. Na primeira rodada, uma pedra que veio da torcida do Rosario, atingiu e feriu um jogador do Peñarol, o que acabou gerando punição. Desse modo, portões fechados amanhã.
RECURSO NEGADO
O clube argentino tentou um recurso para contar com sua torcida, mas a Conmebol não aceitou. Devido a isso, o Atlético toma várias precauções com relação à segurança de sua delegação, inclusive mudando sua logística.
Se enfrentaram pela segunda rodada em jogo duro na Arena MRV dia 10 de abril. O Galo levou a melhor com gols de Scarpa e Paulinho 2 a 1.
Atlético chegará no início da noite em Rosario
O Galo chega em cima da hora na Argentina. Isso porque com a mudança de planos, após o treino apronto na Cidade do Galo, a delegação embarca logo mais às 14h45. A chegada em Rosario está prevista para 18h30 de hoje.
De acordo com determinação da Conmebol, a equipe visitante tem que chegar a cidade do jogo com 24 horas antes da bola rolar. Com o jogo marcado para amanhã 19 horas, a delegação vai desembarcar quase no limite do horário em solo argentino.
O retorno acontecerá no início da madrugada de quarta, 1h30. Chegada prevista no aeroporto de Confins as 4h45 da manhã. O Atlético busca vencer e já garantir vaga à próxima fase da Copa Libertadores.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.