Diretor do Atlético se manifesta sobre procura sobre Vojveda

O Atlético segue movimentando os bastidores do mercado da bola, para continuar forte e voltar a levantar taças em 2022. Contudo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, se manifestou sobre a procura do Galo ao técnico Juan Pablo Vojveda do Fortaleza. O clube já até fechou com o técncio Antonio Mohamed, porém aquele assuntos grande grande repercussão na semana.

Leia mais:

Galo está interessado em atacante destaque da serie A; confira

Ricardo Oliveira revela como foram conversas com Sampaoli e motivo que o fez ser ‘excluído’ no Atlético

Atlético tem conversas avançadas com jogador do Boca Juniors; confira

“Tenho um relacionamento excelente com o Fortaleza, excelente relacionamento com o presidente Marcelo Paz, com o gerente de futebol deles, o Sérgio Papelin, e também com o agente do Vojvoda, o Christian Bragarnik. Jamais fizemos e jamais faríamos proposta. Primeiramente, ele tem contrato com o Fortaleza. Se houvesse qualquer tipo de interesse no trabalho do Vojvoda, nós teríamos que pedir licença ao Fortaleza. O que não aconteceu”, disse o diretor em entrevista ao Globo Esporte.

Outro lado

Em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente do Fortaleza Marcelo Paz afirmou que o Atlético fez um contato sobre Vojveda.

“Houve um contato. De forma respeitosa, profissional, mas houve sondagem. O Atlético-MG estava sem treinador e vai buscar o que acha que tem de bom no mercado. Entendo isso, com muito respeito pelo Rodrigo Caetano pelo presidente Sérgio (Coelho).”

Contratação de Mohamed

O técnico Antônio Mohamed ou El Turco, como é conhecido, acertou com o Galo nesta semana. O argentino tem 51 anos e assinou com o Atlético até o final de 2022. Como jogador fez história no Boca Juniors e Monterrey. Já como técnico, ele conquistou a Liga dos Campeões da Concafac e um campeonato Mexicano pelo Monterrey. Além disso, o treinador também experiência na Europa; comandou o Celta de Vigo da Espanha em 2018/2019.

Ele afirmou que vai trazer títulos para o Galo.

 Podem esperar de mim muito esforço, garra, determinação para continuar esse trabalho de títulos do Atlético.”

Rodrigo Caetano explicou o motivo da contratação.

“Quando falamos em continuidade, ideia é que possa dar continuidade ao Sampaoli e pelo Cuca, principalmente, e não se falar em ruptura. Aconteceu tanta coisa boa. A ideia era essa, que tivesse continuidade de ideia.”