Tombense e Galo se enfrentam valendo vaga na final
Neste sábado (15), às 16h30 (horário de Brasília), no Mineirão, Atlético-MG e Tombense iniciam a batalha pela classificação para a final do Campeonato Mineiro de 2025.

As duas equipes participavam do Grupo A do Campeonato Mineiro e concluíram a etapa de grupos empatadas, somando 16 pontos cada uma. No entanto, por conta dos critérios de desempate, o Tombense alcançou uma posição superior. Portanto, a equipe do interior tem a vantagem de decidir a segunda partida em seu próprio estádio e pode se classificar com dois empates. O jogo de volta está agendado para o próximo fim de semana, provavelmente no domingo.

Onde assistir o duelo?
A Globo e Premiere transmitirá a partida a partir das 16h30 (de Brasília).
Como chegam os times para o duelo?
O treinador Cuca está impossibilitado de utilizar Júnior Santos e Palácios. Os dois sentiram desconforto no treino da última sexta-feira e serão ausências na equipe. Cadu e Caio Maia, que se encontram no Departamento Médico, continuam afastados, assim como Alisson, que está servindo à seleção sub-20.
Com isso, o provável time do Atlético tem: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Scarpa e Rubens; Hulk e Cuello.
O Tombense não tem ausências confirmadas para o jogo contra o Atlético e, consequentemente, o treinador Raul Cabral deve manter a formação do último jogo. É importante mencionar que a equipe de Tombos se destacou entre as equipes fora da capital, conquistando o título de campeão do interior.
Dessa forma, a provável escalação da equipe de Tombos é: Matheus; Júlio Henrique, Roger Carvalho, Rony Fernandes e Dudu Mandai; João Vítor, Fabrício Dias e Pedro Oliveira; Jefferson Renan, João Pedro e Douglas Coutinho.
Arbitragem:
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo (MG)
Assistentes: Guiherme Dias Camilo e Fernanda Nandrea Gomes
VAR: Emerson de Almeida Ferreira.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.