Nome de zagueiro do Atlético é ligado a rival brasileiro; saiba os detalhes

Foto: Pedro Souza / Atlético

A janela de transferências abriu no começo da semana e com isso as movimentações de mercado começaram a agitar o futebol brasileiro. Com isso, a diretoria do Atlético busca definir os nomes que podem ser negociado, e outros que não devem deixar o clube.

Com isso, surgiu nos últimos dias a informação de que o zagueiro Igor Rabello poderia ser negociado com o São Paulo como ‘moeda de troca’ da dívida atleticana com o clube paulista.

atletico mg galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

No entanto, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a negociação dificilmente vai acontecer. Isso devido a dois motivos: o nome de Igor Rabello não foi discutido pela diretoria do tricolor, e o clube paulista tem como prioridade o setor ofensivo.

No entanto, vale lembrar que o São Paulo vem sofrendo com contusões no setor defensivo, perdendo boa parte de suas opções, restando apenas dois jogadores da equipe profissional para atuar na defesa, e o garoto Matheus Belém, que subiu da equipe sub-20.

Hulk, do Atlético, ou Kleber Gladiador? Ex-Cruzeiro responde sobre quem é melhor

Atlético

O ex-atacante do Cruzeiro, Kleber Gladiador, ficou em cima do muro ao ser perguntado sobre ser melhor que Hulk, do Atlético. O ex-atleta afirmou que não acha que era superior ao jogador do arquirrival mineiro, mas sim que são iguais.

Comentarista do programa “Domingol com Benja“, da CNN Brasilque estreará às 13h (de Brasília) do próximo domingo (9), o ex-Cruzeiro participou de uma ação nas redes sociais da CNN e se comparou a vários atacantes do futebol brasileiro do passado e do presente.

Em suma, Gladiador afirmou que foi melhor que Richarlison e Afonso Alves. Já em relação a Luis Fabiano, Adriano Imperador e Ronaldo Fenômeno, ele afirmou ter sido inferior durante a sua carreira.

Hulk, Vagner Love e Diego Souza, por sua vez, receberam a opinião de iguais ao ex-jogador.