O Atlético foi derrotado pelo Vasco, no Maracanã, neste domingo (20), em jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O auxiliar do técnico Felipão, Carlos Pracidelli justificou a decisão de colocar Edenilson na vaga do atacante suspenso Pavón no duelo contra o cruz-maltino.
Pracidelli substituiu Scolari no comando do clube alvinegro, suspenso pelo STJD.
“Nós estudamos o time do Vasco e sabíamos que o lado mais forte, em termos de apoio, era com o Piton. A opção foi colocar o Edenilson porque ele já jogou diversas vezes nessa posição. Na nossa visão, ele teria uma força maior no confronto contra o Piton. Foi por esse motivo que foi feita a opção pelo Edenilson naquela posição”, afirmou o auxiliar.
O Atlético volta a campo neste próximo domingo (27/8), às 18h30, contra o Santos, em Belo Horizonte, partida inaugural da Arena MRV. Após cumprir suspensão por três cartões amarelos, o argentino Pavón estará à disposição da comissão técnica alvinegra para o duelo contra o clube paulista.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.