Battaglia é peça essencial no esquema de Gabriel Milito. O volante, que virou zagueiro, atua como homem da sobra com eficiência e qualidade. Além disso, também se destaca por toda a garra e entrega peculiares dos argentinos. O atleta tem contrato com o Galo até o fim de 2025, no meio do ano que vem já pode assinar um pré-contrato; existe gigante de olho em Battaglia, querendo mesmo levá-lo.
Battaglia toma decisão sobre seu futuro
Como informamos há algumas semanas, o Boca Juniors sinalizou interesse no jogador em janeiro. No entanto, o desejo ficou mais quente agora. Riquelme, presidente do Boca, quer mesmo levá-lo. O Galo definiu 10 milhões de dólares (57,8 reais) como preço para conversar sobre ele. De acordo com a Agência RTI Esporte, o clube Xeneize sinaliza pagar algo próximo disso. Em meio as decisões das copas e especulações, Battaglia se decidiu.
O experiente jogador tomou um decisão. Só vai falar sobre futuro após o término das competições. O Galo vê com bons olhos uma renovação, mas nada será resolvido agora. Seja pra prolongar o vínculo ou sair, saberemos apenas no fim do ano. Até lá o time mineiro tem finais importantes da Copa do Brasil contra o Flamengo já domingo agora, no fim de novembro será o Botafogo pela Copa Libertadores da América. É algo para se preocupar, o Boca Juniors vem forte querendo contratar Rodrigo Battaglia.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.