O torcedor tem muito carinho com o meia Bernard. Ele prometeu que voltaria ao clube que o fez despontar para o futebol e cumpriu, retornou em julho de 2024. Assinou contrato até dezembro de 2027, até aqui não conseguiu produzir de maneira efetiva. Existe a expectativa que agora, de novo sob o comando de Cuca, ele possa se soltar e jogar de fato em sua posição de preferência.

Bernard vai ter grande desafio
Além do desafio natural de tentar mostrar efetividade e conquistar espaço e confiança no time titular, terá que se preocupar com um “fato extra”, a concorrência. A posição que mais gosta de jogar é pela esquerda aberto no ataque, por ali há uma grande carência reforçada por Cuca e o CSO Paulo Bracks. Cuello chegará para ocupar esse setor, provavelmente ainda um outro nome será contratado.

Só depende dele conseguir superar essa concorrência pesada que terá na posição. De toda forma iniciou como titular o ano e segue buscando firmar cada vez mais seu espaço. O que sabemos é: Vontade, esforço e disposição não vai faltar por parte do “Bambino de Ouro.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.