Bernard viveu ontem seu maior momento desde que retornou ao Atlético-MG. Sem conseguir se firmar e por vezes nem relacionado, o meia caiu nos braços da Massa em uma noite épica na Arena MRV.

Bernard desabafou
O Atlético-MG classificou à semifinal da Copa Sul-Americana com um gol do Bambino de Ouro, depois da partida todos queriam ouvir o que ele tinha para dizer. Não podia ser diferente após um embate duro contra o Bolívar.

Mantendo a elegância, Bernard criticou fortemente o antigo treinador Cuca e ainda escancarou um problema interno de comunicação. Prestem atenção nas palavras do jogador Alvinegro:

“A comunicação com o Cuca foi zero, nenhuma abertura. Com o Sampaoli foi totalmente diferente. Sou muito grato ao Cuca, mas foi uma gestão muito complicada comigo e outros jogadores.” Segundo ele, o antigo técnico não dava liberdade alguma para diálogo.
Mais notícias do Galo
- Atlético-MG busca contratação de camisa 9 para substituir Cassierra; entenda
- Dudu muda de ideia e aceita deixar o Atlético-MG; sob uma condição
- Substituto de Everson? Atlético-MG surpreende e fecha contrato com goleiro promissor
- Notícias do Galo: Com interesse forte do Boca Juniors, Eduardo Domínguez encaminha futuro
- Se Lyanco fica, outro zagueiro pode deixar o Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

