Bernard ‘desabafa’ e revela motivos do seu recomeço instável no Atlético-MG: “Não é fácil, estou fazendo de tudo”

Bernard
Foto: Pedro Souza/ Galo

O meia Bernard foi uma das contratações mais esperadas pelo torcedor atleticano. O bambino é muito querido pela massa, um dos grandes nomes do título da Copa Libertadores em 2013. Na época, Bernard disse que voltaria ao Galo numa idade ainda boa para ajudar, hoje com 31 anos cumpriu a promessa retornando com contrato até 2027. O meia completou 10 jogos e ainda não está 100%, em entrevista ao GE ele revelou o que está acontecendo.

Bernard
Foto: Pedro Souza/ Galo

Bernard ainda não se firmou

Bernard não é titular absoluto e ainda sem participações em gols, desperta a curiosidade da massa sobre o que pode estar acontecendo. O fato, se refere a um processo de adaptação natural no qual existem algumas peculiaridades que dificultam sua performance nesse início. Veja o que disse o atleta, revelando algumas questões importantes e reforçando seu empenho em reverter esse quadro atual e tornar o mais rápido possível aquele jogador que todos estão ansiosos para ver:

Bernard
Foto: Gilson Lobo/AGIF

“Não é tão fácil. Fiz dez jogos, ainda é cedo. Estou fazendo tudo que eu posso. Ano passado, eu fiz 44 jogos. Esse ano, já tem mais de 42. É uma sequência e um volume de jogos grande. As coisas não são tão fáceis depois de um longo tempo fora. Estou fazendo o meu melhor para me readaptar.”