Jogo do Galo hoje: Bernard e mais 2 vivem ‘sentimento único’ nessa finalíssima contra o Botafogo

Bernard
Foto: Reprodução Conmebol

Bernard ainda busca sua melhor condição física desde que retornou ao Atlético-MG. Hoje o meia deve ser opção no banco de reservas nesse jogo tão importante. Mais uma vez o Galo passa por um momento único na história. Novamente em uma final de Libertadores, o maior campeonato do continente. Ele, mesmo sem ser titular é um personagem desse dia, mais uma vez espera conquistar a Glória Eterna.

Bernard
Foto: Pedro Souza/ Atlético

Bernard espera conquistar pela segunda vez

Bernard é o único jogador remanescente daquela conquista de 2013. Além dele, também trabalham no Galo o ex goleiro Victor como Diretor Executivo e o ex zagueiro Leo Silva que exerce a função de Coordenador de Transição. Sendo assim, esses três vivem um sentimento todo especial de poder conquistar o Bi da América. Todos eles foram peça chave na campanha histórica de 11 anos atrás.

Bernard em jogo do Galo
Imagem: BRUNO CANTINI/Atlético-MG

Naquela oportunidade Bernard atuava aberto pela esquerda, hoje tem uma função diferente jogando prioritariamente na faixa central. Fato que Bernard retornou ao Atlético-MG para de novo sentir esses momentos. Dependendo do andamento da partida, é possível que entre no decorrer do jogo que pode se alongar, um empate levará pelo menos a mais 30 minutos de prorrogação.