Bernard ainda busca sua melhor condição física desde que retornou ao Atlético-MG. Hoje o meia deve ser opção no banco de reservas nesse jogo tão importante. Mais uma vez o Galo passa por um momento único na história. Novamente em uma final de Libertadores, o maior campeonato do continente. Ele, mesmo sem ser titular é um personagem desse dia, mais uma vez espera conquistar a Glória Eterna.
Bernard espera conquistar pela segunda vez
Bernard é o único jogador remanescente daquela conquista de 2013. Além dele, também trabalham no Galo o ex goleiro Victor como Diretor Executivo e o ex zagueiro Leo Silva que exerce a função de Coordenador de Transição. Sendo assim, esses três vivem um sentimento todo especial de poder conquistar o Bi da América. Todos eles foram peça chave na campanha histórica de 11 anos atrás.
Naquela oportunidade Bernard atuava aberto pela esquerda, hoje tem uma função diferente jogando prioritariamente na faixa central. Fato que Bernard retornou ao Atlético-MG para de novo sentir esses momentos. Dependendo do andamento da partida, é possível que entre no decorrer do jogo que pode se alongar, um empate levará pelo menos a mais 30 minutos de prorrogação.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.