Beto Guerra, jornalista apaixonado pelo Atlético-MG e que tem programação toda voltada para o clube mineiro no Projeto Hoje Tem Galo e Web Rádio Galo, deu sua opinião sobre uma possível contratação para o setor ofensivo do Atlético-MG. Ele ficou revoltado com as chances do Alvinegro buscar um atacante no Palmeiras.

Beto Guerra critica possível chegada de Rony
O atacante não está nos planos de Abel Ferreira e desponta novamente com possibilidades de chegar ao Galo. Há algumas semanas chegou a ser ventilado inclusive tendo aval de Cuca, porém os valores estavam fora da realidade. Agora ao que tudo indica houve uma flexibilização e o Atlético-MG pode mesmo fazer uma investida. Para Beto Guerra, Rony no Atlético-MG é um absurdo.

Ele critica esse movimento muito pelo fato do alto salário (ultrapassa 1 milhão de reais) e o valor que terá que ser pago ao Palmeiras que não será baixo. Além disso cita Álex Arce, atacante sulamericano especulado e descartado pelo clube. Os números de Rony não são bons nas últimas temporadas, ao passo que Arce vem sendo goleador na LDU. O jogador está em baixa na equipe paulista, uma saída para o Atlético-MG tem chance real.
Mais notícias do Atlético-MG
- “Joga mais”; Neto coloca titular do Atlético-MG acima de Neymar
- Apresentador é polêmico e manda a real sobre possível saída de Cuca do Atlético-MG
- “Está lá…”; Paulo Nunes é polêmico ao analisar Atlético-MG de Cuca
- Caio Ribeiro deixa Atlético-MG de lado e crava favoritos ao título do Brasileirão
- Além do Atlético-MG, Marcos Rocha também teve o nome especulado em outro rival
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.