Biel viveu momento especial ontem na Arena MRV. A vitória por 3 a 0 frente ao Bahia, deu tranquilidade para o Galo e celebrou o primeiro gol anotado pelo atacante, marcou o terceiro da noite.

Compra de Biel ‘ganha força’
Ele entrou bem e marcou, tudo em um momento importante demais para ele. Biel está emprestado do Sporting de Portugal, tem contrato com o Atlético-MG até o meio de 2026. Porém, pode bater meta.

Segundo apurou o GE, para ser comprado o jogador precisa atuar em 33,3% de todo o tempo que estiver disponível. Até aqui são 636 minutos em campo, o que totaliza praticamente 80% da meta. Dessa forma, sua aquisição ganha muita força.

Atingindo a meta, o Alvinegro terá obrigação de compra e vai precisar desembolsar 7 milhões de euros, por volta dos 43 milhões de reais. Seguiremos atualizando essa e as demais questões do mercado atleticano.
Mais notícias do Galo
- “Não preciso”: Eduardo Domínguez descarta camisa 10 campeão pelo São Paulo para o segundo semestre
- Treinador do Galo: Alvo de clubes da Argentina, Eduardo Domínguez sinaliza onde vai trabalhar após a Copa do Mundo
- Além de Junior Alonso, outro multicampeão em 2021, pode deixar o Atlético-MG nesse meio de ano
- Depois de Igor Gomes, mais uma saída é ‘aprovada’ no Atlético-MG nesse domingo (24)
- “A tendência é essa”: Thiago Silva ‘responde’ possível investida do Atlético-MG para o 2° semestre
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

