Biel foi oficialmente liberado pelo Atlético-MG. Tem negociações com um clube da Arábia Saudita, será reemprestado pelo Sporting de Portugal. Seu vínculo com o Galo que ia até o meio do ano vai ser encerrado agora.

Biel não tem clima no Atlético-MG
A situação dele ficou totalmente insustentável com a final perdida da Copa Sul-Americana. A partir disso, não existia mais nenhuma perspectiva de continuidade. Biel não é o único, o Galo tem ‘nova lista’ de dispensa.

Segundo Lucas Tanaka, outros 5 jogadores podem deixar o clube nos próximos momentos: Volante Patrick; meia Iseppe e atacantes Cadu, Júnior Santos e Rony. Todos esses tem mais chances de sair do que ficar.

As situações mais avançadas são de Júnior Santos com o Bahia e Rony novamente com o Santos, Corinthians também acompanha. Poderemos ter novidades a qualquer momento e vamos atualizar aqui.
Mais do Atlético
- Atlético-MG libera e deve perder 2 meio-campistas nos próximos dias
- Motivo inusitado ‘afasta’ Juan Jesus do Atlético-MG
- Atlético-MG ‘avança’ por Luiz Araújo e anima o torcedor
- Fred a um passo do Atlético-MG; confira o que falta para o anúncio
- Cuca quer levar medalhão do Atlético-MG para o Santos; afirma portal
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

