O ex atacante do Bahia, Biel tem ofertas para voltar ao Brasil. Uma delas é do Atlético-MG, que tenta o empréstimo do jogador como uma oportunidade de mercado nessa janela de meio do ano. Joga mais como um ponta ofensivo pela direita.

Biel tem multa gigante
O jogador foi comprado e protagonizou a maior venda da história do Bahia, 8 milhões de euros. Assinou com o Sporting até 2029 com uma multa astronômica. As informações recentes dão conta que o clube português até topa emprestar, mas prefere uma venda.

Caso algum clube esteja disposto a comprar o jogador, para ele rescindir com o Sporting tem uma multa prevista em contrato de 484 milhões de reais (80 de euros). Mais um indício que, caso não seja empréstimo, é praticamente impossível que o Galo avance definitivamente.

Nesse instante o Atlético-MG aguarda o posicionamento do time europeu. Galo, São Paulo e outras equipes do Brasil fizeram ofertas de empréstimo. Por aqui ele também jogou com algum destaque em Fluminense e Grêmio.
Mais notícias do Alvinegro
- Contratação do Galo: Atlético-MG encaminha acerto com atacante para a sequência da temporada
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
- Cuca ‘age na calada’ e pode buscar camisa 10 no Atlético-MG
- Notícias do Galo: Com impasse por Fred, Atlético-MG pode voltar a mira por volante de Seleção Argentina
- Atlético-MG pode ‘brigar’ com o Cruzeiro por contratação de atacante badalado
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

