O Atlético-MG apresenta uma novidade importante para o torcedor. A partir de agora, a biometria facial será obrigatória para a compra de ingressos. A regra vale a partir da venda para o jogo entre Atlético x Internacional, que terá início no próximo dia 24 (quinta-feira). Como forma de agilizar o processo e facilitar para a Massa Atleticana, o cadastramento da biometria facial vai estar disponível para os torcedores a partir da próxima quarta-feira (23), no site de venda de ingressos.
Biometria Facial para compra de ingressos dos jogos do Atlético-MG
A biometria facial integra o GaloID, que é a nova identidade digital do Atleticano, que reúne todos os ecossistemas do Clube em um único login. Com o GaloID, o torcedor não vai mais precisar vincular manualmente seu acesso ao site de ingressos e ao GNV, no SuperApp, e nem se cadastrar na Meep para a compra de alimentos e bebidas pelo SuperApp. Todas as pessoas, inclusive crianças de todas as idades, terão que cadastrar a biometria facial. Sendo que esse procedimento será feito uma única vez.
Apenas um ingresso pode ser atribuído para cada CPF. O Sócio GNV continuará com a possibilidade de ter mais de um plano somente em seu CPF, mas, ao comprar ingressos, terá que atribuir essa entrada a outro CPF. Para atribuir ingresso a outro CPF, é preciso que a pessoa que receberá o ingresso tenha, também, completado o cadastro facial. Caso contrário, o sistema não permitirá a transação. Especificamente na partida do dia 26 (sábado), do Atlético-MG contra o Internacional, a biometria facial será obrigatória para acessar o Setor Brahma Norte da Arena MRV. Neste primeiro momento, apenas este setor, já que será o primeiro teste de mais uma inovação tecnológica da Casa Atleticana.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.