Bruno Fuchs está emprestado ao Palmeiras e poderá ser comprado em breve. É da vontade dele e do clube paulista sua permanência; ele saiu do Galo no início do ano após ser preterido por Cuca.

Atlético-MG teria pedido 2 jogadores por Bruno Fuchs
O Palmeiras tem a opção de compra e deve exercer. No entanto, o Galo teria feito 2 pedidos de acordo com a informação do jornalista Paco Belmonte. Veja a seguir quem seriam os jogadores.

“Atlético/MG pediu ao Palmeiras Micael e Caio Paulista para liberar Bruno Fuchs. Negociações avançadas.” Caio está no Galo por empréstimo e vem jogando bem nos últimos jogos; de acordo com essa informação poderia ficar em definitivo.

Já o zagueiro Micael, passou pelo Atlético estando presente no elenco campeão brasileiro em 2021, chegou para o sub-20 e jogou algumas vezes no profissional. Seria uma boa “troca” torcedor?
Mais notícias do Alvinegro
- Notícias do Galo: Ex zagueiro do Athletico-PR ‘ganha força’ nos bastidores do Alvinegro
- Contratação do Galo: Atlético-MG encaminha acerto com atacante para a sequência da temporada
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
- Cuca ‘age na calada’ e pode buscar camisa 10 no Atlético-MG
- Notícias do Galo: Com impasse por Fred, Atlético-MG pode voltar a mira por volante de Seleção Argentina
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

