A escalação do Atlético-MG será formada hoje praticamente em sua totalidade, por jogadores considerados reservas. Bruno Fuchs é um desses casos, apesar de ter muitos minutos e jogos no ano; principalmente com as chegadas de novos atletas em julho, perdeu o posto nos 11 iniciais. Ainda assim é considerado importante no elenco, Gabriel Milito utiliza muito o defensor. Bruno Fuchs tem contrato de empréstimo encerrando em dezembro, ao que tudo indica será comprado pelo Galo.
Internacional ‘acompanha’ situação de Bruno Fuchs
Essa confirmação da aquisição de Fuchs por parte do Atlético-MG deve ser confirmada nas próximas semanas. Esse assunto interessa diretamente ao Internacional. O jogador começou no Colorado até ser negociado para o futebol europeu em 2020. Na época, o Inter recebeu algo em torno dos 8 milhões de euros, agora deve lucrar mais um valor.
A negociação dele para permanecer em Minas interessa diretamente ao clube gaúcho. Bruno deve estender seu vínculo por mais 4 temporadas com o Galo, sendo comprado junto ao CSKA. O Internacional ainda detém 20% dos seus direitos federativos além do mecanismo de solidariedade da FIFA, por ser clube formador. Portanto, Colorado de olho na situação entre Atlético-MG x Bruno Fuchs.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.