Dentro de campo momentos de decisões, fora das quatro linhas algumas ações já são feitas para o próximo ano. Bruno Fuchs é uma delas, o zagueiro tem uma situação de permanência se encaminhando. Ele mesmo confirmou no sábado que deve ficar para a próxima temporada, está emprestado pelo CSKA da Rússia, pelas últimas apurações as conversas para sua continuidade estão evoluindo. De toda forma, a zaga é um setor que o Galo deve se movimentar e contratar pelo menos mais 1 ou 2 peças, está entre as posições monitoradas.
Bruno Fuchs pode ter companheiro destaque na série B
Caso se confirme a tendência e Fuchs continue no próximo ano, pode ter como companheiro o defensor do Operário Willian Machado de 27 anos. Ele é um dos bons nomes na posição nessa edição da série B e ainda aspira chances matemáticas de acesso. Nos últimos dias surgiram diversos rumores que ele já teria acordo com o Galo. Sua assessoria, com a permissão do atleta, publicou uma nota negando qualquer acordo, porém pelo que foi dito deixou em aberto. Não foi negada a possibilidade dele ser negociado ao fim da temporada e, pelo que apuramos é sim um nome em pauta. Confira a nota publicada:
“Diante dos recentes rumores envolvendo o nome do zagueiro Willian Machado e supostos acordos com outros clubes, a FCom, como assessoria de imprensa do atleta, em conjunto com a WFI Sports, vem a público esclarecer que não existe nenhum pré-contrato assinado com o Atlético Mineiro ou qualquer outra equipe. Reiteramos que Willian Machado está totalmente focado na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e nas metas do Operário, que ainda busca o acesso. Qualquer negociação ou conversa com outros clubes será realizada somente após o término da competição.“
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.