Ontem de maneira oficial, encerrou-se a “era Bruno Fuchs” no Atlético-MG. O clube informou nas redes sociais que o Palmeiras realmente exerceu a opção de compra, houve também agradecimento ao zagueiro.

Bruno Fuchs já é passado
O que já estava encaminhado aconteceu, Fuchs não volta e não é mais jogador do Atlético. Além dele, outros 2 defensores também podem deixar o clube. O caso de Vitor Hugo está em um momento complicado com o Bahia, sendo assim não deve continuar. Essa informação é do jornalista Igor Assunção.

Outro zagueiro que aparece como provável que deixe o clube, é o paraguaio Junior Alonso. Encerrou o ano em baixa e pode ter novo destino, desperta interesse especialmente do futebol dos Estados Unidos.

Vários movimentos vão acontecer de entradas e saídas. Para muitos torcedores, as questões estão até um pouco paradas, tamanha a necessidade de sacudir esse elenco Alvinegro para a próxima temporada.
Mais do Galo
- EXCLUSIVA: Atlético-MG define valor para negociar Gustavo Scarpa
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

