Bruno Henrique é alvo de uma investigação envolvendo manipulação de resultado no Campeonato Brasileiro. Mesmo diante de toda a polêmica, o Flamengo optou em utilizá-lo no segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. O confronto acontece no próximo domingo, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Em nota, a diretoria do rubro-negro defendeu o seu atacante, salientando que não teve acesso aos documentos do caso. Quem também se manifestou foi Marcos Braz, destacando que o clube é o mais interessado para que a situação de resolva o mais rápido possível. “O Flamengo claro, é o que tem mais interesse de que se resolva. Lógico, como as autoridades, todo mundo do meio esportivo“, disse.
Bruno Henrique deve jogar contra o Cruzeiro

Antes da decisão, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (6), pelo Brasileirão. O técnico Filipe Luis deve colocar a campo um time misto. A expectativa é que David Luiz e Fabrício Bruno faça a dupla de zaga titular.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.