O Atlético-MG segue com seu planejamento para a temporada de 2025, enfrentando a necessidade de reforçar seu elenco e encontrar um novo treinador para substituir Gabriel Milito. Apesar da indefinição quanto ao comando técnico, Luís Castro é o nome preferido pela diretoria, que já iniciou as conversas para contratar o português. No entanto, outras pendências ainda precisam ser resolvidas, como a renovação de contrato do goleiro Everson, que segue com negociações travadas devido a entraves financeiros.
Enquanto o treinador não é definido, o Galo já traçou algumas prioridades no mercado. Um dos nomes mais comentados é o de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, que entrou na mira do clube mineiro. Com a ausência de um ponta-esquerda no elenco, o Alvinegro se mostrou atento à situação do jogador.
Empresário de Bruno Henrique negou
No entanto, o jornalista Jorge Nicola atualizou as informações, afirmando que, embora o Galo tenha interesse no atacante, não houve sondagens formais por parte dos dirigentes atleticanos até o momento. “O Atlético busca um jogador para a ponta, isso é real, mas, imaginar que essa transferência possa acontecer hoje é forçar a barra. Conversei com Denis Ricardo, empresário do Bruno Henrique, que assegurou que não foi sequer sondado pelos dirigentes do Atlético”, disse o profissional.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.