O Flamengo se prepara para mudanças em seu elenco, com algumas saídas ganhando destaque na imprensa. Gabigol, que se apresentou ao Cruzeiro no último sábado (4), é um dos primeiros a deixar o clube, mas outros nomes podem seguir o mesmo caminho. O zagueiro Fabrício Bruno, atualmente reserva no setor defensivo, está perto de ser negociado com a Raposa, que aumentou sua proposta para contratá-lo.

Empresário nega Bruno Henrique no Galo
Além disso, o nome de Bruno Henrique, ídolo do Rubro-Negro e atacante de 31 anos, começou a ser especulado como possível reforço para o Atlético-MG. No entanto, o jornalista Jorge Nicola revelou que, até o momento, não existem negociações concretas entre o clube mineiro e o jogador. Em conversa com o empresário do atleta, Dênis Ricardo, foi confirmado que não há movimentação oficial.

Embora a negociação ainda não tenha avançado, há a possibilidade de o Galo fazer uma investida nos próximos dias. Bruno Henrique, que se destacou por suas conquistas no Flamengo, tem uma forte ligação com o clube mineiro, já que é torcedor do time desde a infância.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.