O atacante Bruno Henrique é um antigo desejo do Atlético-MG. Multicampeão pelo Flamengo, o atacante é natural de Belo Horizonte e, especialmente na última janela teve seu nome ligado ao clube mineiro. Inclusive houve uma sondagem mais firme, porém o Rubro-Negro nunca quis evoluir com qualquer conversa.

Bruno Henrique indiciado
O jogador ainda tem um bom contrato com o Flamengo mas deve enfrentar uma barra pela frente. Isso porque na noite dessa terça, veio à tona uma situação muito grave sobre ele. Bruno foi indiciado pela Polícia Federal por fraude em competição esportiva. Mensagens “comprometedoras” no whats entre ele e seu irmão chamaram atenção das autoridades. O jogo em questão teria sido Flamengo 1 x 2 Santos em novembro de 2023, investigação a respeito de cartão amarelo.

A reportagem do Metrópoles mostrou algumas mensagens entre ele e seu irmão Wander. Bruno estava pendurado e teria indicado que poderia tomar cartão contra o Santos, o irmão perguntou: “Será que você vai aguentar ficar até lá sem cartão kkkkkk.” Bruno respondeu: “Não vou reclamar, só se eu entrar forte em alguém.” Wander completa: “Boua já vou guardar o dinheiro investimento com sucesso”.
Mais notícias do Galo
- Opinião! Atlético-MG segue sem deixar o torcedor ter 1 minuto de paz
- “Continuar sob comando de Cuca”: Torcida ‘aprova’ renovação de lateral nessa sexta (11)
- Urgente: 2 titulares do Atlético-MG podem deixar o clube por conta dos atrasos de salários; afirma Nicola
- Com Cuello e 6 ausências, Atlético-MG define relacionados para duelo contra o Bahia
- Camisa 10 de Cuca entra na mira de clubes da Itália; afirma portal
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.