“Tem chances”: Possível substituto de Bruno Muzzi, admite possibilidade de trabalhar no Atlético-MG. No início de dezembro vamos conhecer o novo CEO de Operações, pelo menos esse foi o comunicado do Alvinegro.

Mistério quanto ao substituto de Bruno Muzzi
Desde que foi anunciado que Bruno não continuará para 2026, começaram as especulações. Os nomes mais fortes são Leonardo e Marcelo Paz. O jornalista Heverton Guimarães garantiu que não será nenhum dos dois.

No entanto, o Portal Fala Galo conversou com Marcelo Paz atual comandante do Fortaleza sobre a possibilidade. Paz não negou nem descartou assumir o Galo, ainda fez elogios e falou em tom de espera pelo término do Brasileirão. Confira as palavras dele:

“Não quero abordar este assunto, não combina com o meu foco, e a minha prioridade está toda no Fortaleza. Quando terminar o ano, a gente vai ver o que vai ser feito. Muito respeito ao Atlético Mineiro, um clube grandioso”, iniciou. Estive recentemente aí, uma Arena espetacular, um clube muito bem dirigido, ao meu ver, por pessoas muito sérias, que têm sucesso pessoal e estão levando isso para o clube. Mas, neste momento, estou focado aqui, e falta muito pouco para terminar o ano.”
Por essa declaração fica nítido que tem chances de assumir. Vamos aguardar!
Mais notícias do Atlético Mineiro
- Saída encaminhada? Jorge Nicola traz detalhes de proposta importante por titular do Atlético-MG
- Mercado do Galo: Clube da série B avalia contratar atacante do Atlético-MG
- CEO do Atlético-MG tem fala que desagradou parte da torcida
- Problema para Domínguez: Mundo árabe faz sondagem e pode contratar jogador importante do Atlético-MG; afirma jornalista
- Notícias do Galo: Surge primeiro candidato a camisa 9 substituto de Cassierra
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

