Bruno Muzzi é o CEO de Operações de também faz parte do famoso Colegiado de Decisões. Como de praxe, seu nome fica em evidência quando algo não ocorre como todos esperam, a exemplo dos investidores. O time vem de alguns resultados bons mas encontra instabilidade, muito se questiona sobre investimentos em contratações na próxima janela e como anda a saúde financeira do clube.

Bruno Muzzi iria apresentar um balanço, mas…
Na quarta-feira estava marcado um encontro de Bruno Muzzi com os jornalistas para falar sobre assuntos como as finanças e dívidas do clube. Inesperadamente o encontro foi cancelado e o Atlético-MG disse que iria divulgar os números, assim o fez. A Massa Alvinegra não ‘engoliu’ a situação, confira comentários no perfil da Web Rádio Galo no Instagram:



O Bruno Muzzi não falou. Essa atitude do Atlético pegou muito mal entre os torcedores; todos entendem que era fundamental uma entrevista para explicar todas as questões, visto que muito tem se falado de dívidas até com equipes brasileiras por compras recentes de jogadores. De toda forma esse encontro ainda pode ter uma nova data, é o que todos esperam.
Mais notícias do Galo
- Atlético-MG vê jogo de tempos distintos e tropeça na estreia do estadual
- Mais 1 atacante para Sampaoli? Atlético-MG mira destaque da seleção colombiana; afirma portal
- Jorge Nicola traz informação sobre reforços que leva o torcedor à loucura
- Ponto para Paulo Bracks: Jornalista confirma craque de seleção a caminho do Atlético-MG
- Rony pode deixar o Atlético-MG após dar declaração ‘infeliz’ à torcedores; entenda
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

