Foto: Divulgação/Atlético-MG

Bruno Muzzi revela que Atlético-MG vai perder mais jogadores: “Coisas que a gente precisa fazer

O Atlético-MG está de olho em uma temporada de mudanças em 2025, com uma reformulação no elenco já em andamento. Nomes de peso como Paulinho, Zaracho, Battaglia e o reserva Alisson deixaram o clube recentemente, marcando uma nova fase para o time alvinegro.

Foto: Gilson Junio/AGIF

Entre as saídas, duas negociações se destacam como históricas: Paulinho foi para o Palmeiras por 18 milhões de euros, enquanto Alisson seguiu para o Shakhtar Donetsk por 14 milhões de euros, sendo a segunda e a terceira maiores vendas do Galo.

Em entrevista ao GE, o CEO Bruno Muzzi deixou no ar que outras transferências podem acontecer ao longo do ano. Ele confirmou que as vendas recentes foram positivas para o clube no primeiro semestre e sinalizou que a janela de julho a agosto pode trazer mais movimentações, dependendo do desempenho da equipe.

Bruno Muzzi
Foto: Pedro Souza/CAM

Palavras de Bruno Muzzi

“A gente vendeu o Alisson, né? A gente vendeu o Paulinho no final do ano, né? Ainda tem algumas coisas que a gente precisa fazer ao longo desse ano, né? Mas vamos fazer com muita calma. A gente já vendeu agora no primeiro semestre, que foi bom para a gente. E agora na segunda janela, julho, até agosto, vamos ver como é que o time vai se comportar, mas a gente deve ainda ter algumas saídas”, disse Bruno Muzzi.