De acordo com o perfil Gazeta Esportiva, o presidente do Santos, Andrés Rueda, junto com o seu departamento de futebol tomaram uma atitude de liberar seis jogadores para buscarem novos clubes em 2021. Os atletas também não estariam nos planos do técnico argentino, Ariel Holan, que foi contratado para comandar o time.
Na lista consta os seguintes atletas: Cleber Reis, Rodrigão, Felippe Cardoso, Rafael Longuine, Daniel Guedes e Lucas Venuto. Todos os jogadores, que foram comunicados que não serão utilizados para 2021.
Vale ressaltar, que todos eles estavam cedidos na temporada passada em outras equipes e agora deverão novamente ser emprestados para fechar com um novo time em 2021.
Na lista, por exemplo, tem atletas que atuaram em times da Série A e também na Série B. Como é o caso, por exemplo de Felippe Cardoso, que estava no Fluminense e também de Daniel Guedes, que estava cedido ao Cruzeiro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.