Rodrigo Caetano solta o verbo sobre situação de Nathan com o Galo após o jogador recusar ser emprestado

Galo

O Galo segue montando uma boa equipe para a temporada 2023 e com isso definindo quem sai nas próximas semanas. Um nome que não faz parte dos planos do clube é o meia Nathan.

Nathan esteve emprestado ao Fluminense na última temporada e estava perto de renovar seu empréstimo com clube, já que o Galo já havia liberado. No entanto, a situação mudou nos últimos dias.

Galo

O jogador não se reapresentou ao clube carioca e voltou atrás sobre sua decisão. Nas redes sociais ele afirmou que quer voltar ao Galo. No entanto, ele não faz parte dos planos do clube. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, abriu o jogo e falou sobre a situação do meia.

Da parte do Atlético, em momento nenhum nós conduzimos nada a fórceps, nada com a intenção de litígio, de discussão. Pelo contrário, sempre alinhada com os agentes dele e com o Fluminense. Ele tem todo o direito de não querer ir ao Fluminense, assim como o Atlético tem todo o direito de comunicar que, neste momento, ele está fora dos planos.

Rodrigo Caetano

Rodrigo Caetano foi perguntado sobre a possibilidade de Nathan não buscar um novo destino. Segundo ele, seria um problema caso o jogador bata o pé e não aceite nenhuma negociação.

[Se ele bater o pé], aí temos um problema. Consideremos que isso não é normal, porque toda vez que você comunica a um determinado atleta que ele não faz parte, o desejo dele é jogar e o nosso é que ele jogue, que ele tenha visibilidade, que no futuro a gente possa recuperar o investimento realizado lá em 2020.

Rodrigo Caetano

Diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano abre o jogo em entrevista e manda a real sobre os mecenas

O Galo segue reformulando o elenco visando abrir espaço na folha salarial para a chegada de reforços. No entanto, o clube ainda possui algumas dificuldades financeiras.

Em entrevista a Rádio 98, Rodrigo Caetano destacou a importância dos mecenas do Galo. Segundo ele, o grupo trabalha lado a lado com a gestão de futebol pelo bem do clube.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

É com muito esforço, com muita engenharia financeira e muita participação decisiva dos mecenas. Salvaram o Galo e seguem salvando.

Rodrigo Caetano